Bicicleta Sense vale a pena? Conheça as características da marca!

Se você está pensando em investir em uma bicicleta Sense, então certamente deve conhecer as características da marca, dos modelos e saber o que esperar.

É sempre recomendado dar preferência aos modelos que irão atender às suas necessidades específicas. Isso porque fatores como a maturidade e experiência no esporte, características físicas e local onde você pretende pedalar impactarão na escolha da melhor bike.

A marca brasileira é referência em qualidade e desempenho, agregando milhares de ciclistas espalhados pelo país.

Saiba mais a respeito!

História da marca Sense

A marca Sense lançou seus produtos no mercado em 2009 com o mote de oferecer aos consumidores, bicicletas que dessem prazer na prática esportiva.

Foi a partir desse pressuposto que inúmeras bikes passaram a integrar o portfólio da marca, com inúmeras características específicas, atendendo a todos os gostos e objetivos.

Outro fator relevante é que a Sense foi criada por ciclistas, ou seja, pessoas que sabem quais são as demandas e o que é exigido, seja nas pistas ou nas estradas.

Hoje em dia é possível encontrar modelos com excelente custo-benefício até versões completas e com acessórios que proporcionam uma experiência profissional.

As bikes infantis também fazem parte do portfólio da Sense.

Modelos de bicicleta

A Sense divide suas bikes nas seguintes categorias:

– Gravel – representa o meio-termo entre MTB e ciclismo de estrada, ideal para pedais mistos ou para quem busca versatilidade;

– GROM – ideal para ciclistas mais novos. Conta com versões menores dos modelos convencionais para proporcionar evolução e desempenho;

– MTB – conta com características que tornam o modelo ideal para performance e segurança no Mountain Bike;

– Road – ideal para a prática de ciclismo de estrada. Também conhecidas como Speed, são ideais para quem busca velocidade no asfalto;

– Urban – modelos ideais para curtos trajetos e quem busca uma bike para trafegar dentro da cidade.

Afinal, bicicleta Sense vale a pena?

Para chegar a esta conclusão, é importante considerar o que faz sentido para as suas necessidades. Isso porque um ciclista iniciante irá valorizar alguns tipos de funcionalidades, enquanto atletas profissionais darão preferência a outras características.

No entanto, é seguro afirmar que a marca Sense é uma ótima opção, independentemente do seu nível de experiência, já que ela entrega qualidade, desempenho e segurança em todas as bikes.

A garantia é um fator altamente relevante na hora de considerar a qualidade de uma bicicleta. E a Sense oferece garantia de 3 a 5 anos para os quadros, além de 1 ano para a pintura.

A marca também dispõe de 1 ano de garantia para componentes elétricos, nos casos das bikes elétricas.

Para comprar ou tirar dúvidas sobre os modelos de bike da Sense, entre em contato com nossa equipe!

Chamar no WhatsApp.

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

CONFIRA TAMBÉM:

18/09/2023
Bicicleta Elétrica vs. Bicicleta Convencional: Qual é a Melhor Opção para o Seu Estilo de Vida?
11/11/2022
Qual a calibragem ideal para os pneus da bike de estrada?